Ensaio Fotográfico – Preto e Branco

Promessa é dívida! Disse pra vocês que faria 3 posts com as fotos lindas do meu ensaio fotográfico junto com Marcelo e finalmente chegamos na terceira e última parte! Quem aqui gosta da beleza única de uma foto preto e branco?  Então, vem conferir!

ensaio fotográfico preto e branco (3)

ensaio fotográfico preto e branco (4)

Meninas, fiquei super feliz com o feedback de vocês sobre nossas fotos! Várias meninas vieram falar comigo pelo facebook na minha página – Patricinha Rocheda – e no meu facebook pessoal sobre o desejo que sentem em fazer um ensaio com o namorado, marido, noivo, mas que nunca fizeram porque o companheiro é tímido ou porque não gosta de fotos! Gente, essa resistência em tirar fotos não é exclusividade do seu companheiro, isso é muito normal de acontecer! A dica que eu dou é vocês irem conversar com seu parceiro sem esperar logo um SIM de cara, porque isso dificilmente irá acontecer. Sempre fale do seu desejo e aos poucos trabalhe essa ideia com ele! Uma coisa que ajuda muito é mostrar fotos de amigos de vocês que já fizeram fotos profissionais ou pesquisar juntos ensaios de casais na internet! Isso ajuda a desmistificar esse mistério que é ficar na frente das câmeras!  Muitos homens acham que isso é um bicho de 7 cabeças ou então que isso não é coisa de homem de verdade. E não tem nada a ver, muito pelo contrário, isso é coisa de HOMEM que AMA MUITO sua mulher e que consegue superar a timidez ou preconceito para eternizar o amor através de fotos!

ensaio fotográfico preto e branco

ensaio fotográfico preto e branco (7)

ensaio fotográfico preto e branco (8)

ensaio fotográfico preto e branco (6)

Gostaram, meninas? Me digam nos comentários o que acharam e se você também tem um companheiro tímido que corre quando vê uma máquina fotográfica! Ah! Me sigam no instagram: @patricinharocheda  atualizo todos os dias por lá! Beijão!

 Fotos: Andréa Moraes Fotografia (81) 98837-5358

10 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *