Diário da Nina: Vamos conhecer essa coisinha linda?

Por quinta-feira, julho 31, 2014 0 , 3

Olá, meninas! O post de hoje será para inaugurar a categoria mais FOFA do Blog! Muitas de vocês já devem conhecer a dona de um espaço exclusivo do meu coração. Um espaço único, SÓ dela e que ninguém toma. Pois bem, a proprietária se chama Nina Louise. *_* Como essa coisinha linda está presente em tudo na minha vida, achei injusto ela não ter um espaço só dela aqui no Blog!

Pra começar gostaria de fazer uma breve apresentação para quem ainda não a conhece:

IMG_0012nina cortada

Esse COISA LINDA DE DEUS, tem 1 ano e 9 meses e chegou na minha vida com 45 dias! Ela conseguia ser ainda mais linda quando bebê! Saudade dessa fase! Uma gostosura! Por ela ser essa delicinha de linda eu a apelidei de GALETINHO. HAHA

É uma cachorrinha EXTREMAMENTE dócil e alegre. Faz festa até se um ladrão entrar dentro de casa. É LOUCA por crianças e tem uma sensibilidade INCRÍVEL com elas. Sabe brincar com bebês e crianças maiores, ela é muito paciente e aguenta todo tipo de brincadeira. UM ANJO, SÉRIO. Se eu passasse o que ela passa às vezes comigo (eu aperto muito… faço de ursinho mesmo!) eu com certeza já teria mordido minha dona. Ela tem um coração muito bom!  Além disso, é muito companheira! GENTE, ela dorme todo dia do lado da minha cama quando não sobe querendo dormir com o corpinho junto do meu (UM AMOR).

IMG_0332

Não reclama pra tomar banho, deixa eu escovar os dentes, limpar o ouvidinho, tirar coisas da  boca, pegar nos brinquedos, não se aperreia com nada! Ela só não gosta muito de escovar os cabelos, mas a raiva que ela sente é da escova! Fica muito alegre quando vai passear e adora comer bifinhos e ossinhos apropriados para cachorro. Seu brinquedo favorito é um patinho PODRE DE VELHO de pelúcia. Ela ama tanto esse pato que não tenho coragem de jogar no lixo!

IMG_0259

Essa categoria será pra falar sobre utilidades caninas, comprinhas que faço pra ela, dicas caninas e fotos do dia a dia dela! Ela é uma cachorrinha muito amada por todos!

Bom, eu espero que vocês gostem desse encanto de animal. Ela arranca sorrisos e desperta sentimentos bons de todos que a conhecem. Espero que o mesmo aconteça com vocês! Vou ficar muito feliz em compartilhar um pouco dessa alegria diária que é conviver com ela.

Gostaram de conhecer Nina? Se seu coração se encheu de amor também ao ver essas fotos, não esquece de clicar em “curtir” na página oficial do blog pra que mais pessoas vejam esse focinho lindo! Nina vai ficar feliz =)

Beijo!

Sem comentários ainda? Seja a primeira!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *